Miriam Leitão aponta sinais de Bolha Imobiliária no Bom Dia Brasil.


Ao comentar sobre o último relatório do FMI no programa Bom Dia Brasil, Miriam Leitão aponta como notícia ruim algo que já sabíamos: Há sinais de bolha imobiliária no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Confira no link (após 2min):
Vídeo do Bom Dia Brasil falando sobre bolha imobiliária no Rio e em Sampa.

Eu acho que há bolha em muito mais lugares do Brasil. Há muitos relatos sobre preços abusivos em Campo Grande/MS, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR entre outras cidades.

“Não sou Idiota” – dia Monalisa na novela Av. Brasil de 31/Julho/2012.

Nesse mesmo dia, 31/07/2012, passou uma cena na novela “Avenida Brasil” onde a Débora (Nathalia Dill) e Iran (Bruno Gissoni) se divertem enquanto preparam um sanduíche na cozinha, quando são surpreendidos por Jorginho (Cauã Reymond). No diálogo entre Débora e Iran antes do Jorginho chegar, ela diz que o mercado imobiliário deu uma “surtada”. A cena chama-se “Jorginho sente ciúmes da Débora e Iran” e pode ser assistida no link abaixo:

Link para o capítulo do dia 31/Julho/2012 da novela Avenida Brasil.

Neste mesmo capítulo, na cena chamada “Iran faz chantagem emocional com Monalisa”, a mãe do Iran fala que “não é idiota” para pagar milhões no apartamento. Esta cena pode ser acessada no link abaixo:

“Não sou idiota para pagar isso” – diz Monalisa

É meus caros… Está ficando cada vez mais difícil esconder a bolha. Ainda bem que as olimpíadas está passando na Record. Isso deu foco para a TV Globo fazer o papel de “agulha da bolha”. Para a nossa alegria.

Clique aqui se quiser ver outros artigos sobre bolha imobiliária.

Este post foi útil para você?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.