Como comprar um pacote de Internet para pré-pago da Claro

Sofri muito para conseguir comprar um pacote de internet para o meu celular Claro pré-pago. O site deles é confuso e é difícil encontrar informações em um único lugar. Enfim, para contratar pacotes de internet para vários dias ou aproveitar outras promoções, ligue do seu celular para o número *525 (não esqueça o asterisco) e siga as instruções.

A confirmação da compra do pacote não é realizada na solicitação de compra. Ela é recebida por SMS no próprio celular alguns minutos depois. Por isso, aguarde o recebimento desta mensagem antes de ativar o plano de dados do celular. Na minha primeira tentativa, eu aguardei uns 15 minutos, não recebi a confirmação de compra e tive que fazer a operação novamente.

Fiz um outro artigo que ensina como adquirir pacotes da internet da Claro usando apenas mensagens SMS. Para conferir, clique aqui.

Lembre-se que você deve ter créditos suficientes para cobrir o valor do pacote. Para consultar seu saldo do pré-pago da Claro gratuitamente, ligue para *544#.

Essas informações são válidas para a data de publicação deste artigo. A Claro pode alterar o procedimento em qualquer momento e eu posso não ficar sabendo. No caso de mudança, eu atualizarei este post assim que descobrir. Se você percebeu que as instruções aqui estão desatualizadas, por favor, deixe uma mensagem aqui em baixo me alertando.

5 thoughts on “Como comprar um pacote de Internet para pré-pago da Claro”

  1. Atualmente o SMS de confirmação da Claro quando compra através do *525 está com recebimento muito mais rápido.

  2. Muita atenção nas opções de compra de pacote da Claro: Eles oferecem dois pacotes para 30 dias: um que custa uns 23 reais e outro de 14,90 reais. Não tenho certeza mas eu acho que o mais caro é para celulares com conexão 4G, ou seja, se você não tem celular 4G ou não precisa/deseja assistir vídeos via 4G, economize comprando o pacote mais barato.

      1. Neste momento, parece que este autoatendimento da claro está com algum defeito. Todos os pacotes aparecem com 0 dias de validade.

      2. As opções só aparecem se você tiver créditos suficientes. Consulte o saldo discando para o número *544#.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.